Feeds RSS
Feeds RSS

10 de abr. de 2011

Parabéns Pastora


Este dia é pra ser comemorado com muito carinho,
pois é o seu aniversário, parabéns Pr. Ana Flavia, felicidade, tenho certeza que o dia de hoje vai ser pouco para as pessoas que a querem bem lhe dediquem todo carinho que você merece.
Pois sei que você é uma pessoa muito querida,
principalmente por mim que a considero do fundo do meu coração.
Você é um grande exemplo de pessoa de serva de Deus...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...
Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos...
Que o céu seja sempre o limite das bênçãos que o senhor Jesus.
Amo muito você em cristo Jesus, tenho um grande carinho e respeito por você.

Parabéns gatona

Nenhum comentário:

Postar um comentário