Feeds RSS
Feeds RSS

6 de mar. de 2011

Por que está abatida, ó minha alma ? e por que te pertubas dentro de mim ?

Mesmo nós confiantes e com nossa fé no nosso Criador, a nossa alma se abate dentro de nós de maneira que nem entendemos, são preocupações, guerras espirituais, conflitos e parece que nossa alma não quer se aquietar, mesmo sabendo que servimos um Deus Todo Poderoso, nossa alma se pertuba dentro de nós.

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te pertubas em mim ? espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da Tua presença.

Quando tua alma estiver abatida, e se pertubando em você, acalma-se, espera em Deus, o Senhor mandará de dia a sua misericórdia, e de noite sua canção estará em você.

A cada dia mais nossa alma tem sede de Deus, e como a corça brama pelas correntes das águas, assim nossa alma suspira por Deus, nossa alegria está Nele, pois Ele colocou um novo cântico em nossos lábios, encheu nossa boca de riso, pois Ele tem feito grandes coisas.

Então Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus. Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.

Lembre-se do que Jesus falou em João 14.1: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Descanse na fidelidade do Senhor !!!

Um comentário:

  1. Dias difíceis.. Casamento indo de mal a pior... Amigos que nos abandonam... Vida financeira que não melhora... Tanta coisa pra nos abater não é?... Mas quem é Aquele que nos diz que podemos descansar e esperar nEle?? É o Rei da Glória!! O Senhor dos Senhores.. Perfeito.. O Eterno.. O Desejado da nossa alma.. É Ele quem socorre a nossa alma abatida..


    E vc amiga linda, descansa em Deus.. É Ele quem cuida de você e te ama mais do que tudo e todos.. É Ele quem está sempre te acolhendo em seus braços..
    Bjo grande pra ti.
    Benção como sempre...

    ResponderExcluir