Feeds RSS
Feeds RSS

2 de mar. de 2011

Parabéns Rebeca ^.^

Hoje é um dia pra lá de especial...Hoje dia 02 de Março é o dia do aniversário da minha amiga a qual eu amo por d+. Por que é sempre sempre eternamente só a gente entendiii.!
Um dia nos conhecemos, vamos dizer que foi por acaso, mais não acredito que foi por acaso. Por que DEUS escreve certo por linhas certas, e ele já tinha determinado o dia que eu conheceria você amiga, alguém que faz toda a diferença na minha vida com tua amizade, com esse sorriso metálico hueheueheue. ( eu acho lindo heehe)
Beca,você é frágil e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força!Eu sou uma pessoa privilegiada por viver essa amizade verdadeira,essa amizade única e especial em nossas vidas ! Poucas são as pessoas que sabem ser amigas como a gente! Amo-te por você ser quem você é e principalmente por fazer meus dias melhores com tua amizade!
Sei que posso contar com você para me apoiar em qualquer situação! Sei que transmito a mesma segurança para você! Fico feliz d+ da conta por ver que a cada dia que passa somos mais unidas!
Conhecer você sem duvida alguma foi um presente de Deus para a minha vida!
Desejo-te um feliz aniversário e que o senhor Jesus te abençoe grandemente cada vez mais.
Amo você amiga

Um comentário:

  1. Bella homenagem essa!!!
    Pois é Rebecca, vê-se que a Kheity não é sua amiga...ela é sua Amigona!! é isso ai amigos mais chegados que irmãos!!!
    valews!

    ResponderExcluir