Feeds RSS
Feeds RSS

8 de jun. de 2011

Camila Alessandra


Bom, palavras já não me deixam descrever qual grande é meu carinho por ti BB.
Você se tornou única e especial aqui no meu coração, e a cada dia que passa gosto mais de você.

Dia 30 de outubro de 2010 com certeza ficará marcada sempre em meu coração, pq foi o dia que Deus determinou para conhecer a mais perfeita obra dele você, e te conhecendo descobrir o mais lindo e valioso presente a sua amizade, a qual vem acrescentando a cada dia mais em minha vida.

Mesmo que distante e imposivél fica sem falar ou até mesmo tc com você um só dia, mas quando isso acontecer percebemos qual valor uma tem na vida da outra.

Sem contar quando fico com ciúmes heueheu,mas é impossivel não ter, pq amizade quando é amizade tem dessas coisas.

Estamos distantes sim e ao mesmo tempo tão perto... pq a amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...

Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.

Te amoOoO muito e muito mesmo Camila alessandra colaço ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário