Feeds RSS
Feeds RSS

26 de fev. de 2011

NanDo PaRaBéNs MaNo

                                                          Eu hoje quero te desejar toda a felicidade do mundo! E dizer o quanto és amado!
Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado. Como amiga e irmã eu quero parabenizá-lo por este grande dia.
E mais que isso, quero dizer o quanto me sinto importante em fazer parte da sua vida.
Quero celebrar com você os sonhos, as fantasias e as tristezas do dia a dia.
Quero também que todos os seus sonhos se tornem reais e possíveis.
Que a sua caminhada seja de muita luz. Que o amor seja o adubo de sua vida.
Que a felicidade reine sempre em seu coração. Que Deus o proteja e o abençoe sempre.
Que o sorriso, a fraternidade, sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis.
Deixo então, o meu abraço e os meus sinceros votos de um feliz aniversário.
E continuo torcendo por você,pedindo a Deus que o ilumine e proteja de todos os males.
E o maior presente deste mundo é poder tê-lo como meu irmão.
Parabéns!!!
Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário