Feeds RSS
Feeds RSS

25 de jan. de 2011

Estou com você


"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé" I João 5:4

Quando nada deu certo e você já tentou todas as alternativas, não se desespere.

Deus proverá uma solução.

Ele é um DEUS fiel e te guardará de todo mal.

Momento ruins não são eternos!

São como tempestades, só duram por um momento!

Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou!

Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer

Portanto ANIME-SE

Quando estiver triste, olhe para o céu o veja quão grande é!

Se Deus foi capaz de criar o céu, pode também resolver os seus problemas...

que são mínimos perto de uma obra tão grande!

Seus problemas não são maiores que DEUS.

Faça como os tri-atletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro,

lutam para chegar até o fim!

Portanto não desista dos seus ideais.

Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga EU VOU VENCER!

Se estiver triste, chore! Alivie a alma!

Jamais deixe que a tristeza tome conta de você

Jesus fala:

"Alegra-te tende bom ânimo que eu sou contigo!"

4 comentários:

  1. Adorei a mensagem amiga! Temos mesmo que lutar e correr atras dos nossos objetivos! E dizer sim EU VOU VENCER... Com Cristo somos mais que vencedores e poderemos lutar contra as forças do mal!Amo vc... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada como crer que Deus está conosco nos momentos difíceis.. E melhor ainda quando Ele nos permite sentir essa presença..
    O mar está agitado?? Jesus vem andando por cima das águas!!!
    E pra ti, minha locutora preferida, DEUS é contigo também!!! Agradeço muito por ser benção na minha vida!!

    ResponderExcluir
  3. Van amiga que bom,Gloria a DEUS por isso..amo mto vc tbm amiga <3

    Josy, vc tbm tem sido benção em minha vida, tenho aprendido mto contigo a cada dia amiga..

    ResponderExcluir
  4. Amém Amém! Deus te abençoe sempre,
    linda msg! ^^ te amo florr

    ResponderExcluir