Feeds RSS
Feeds RSS

3 de abr. de 2010

Aprendi que não sei muita coisa nessa vida e que sempre precisarei aprender.

Mas aprendi valorizar tudo em minha vida, tenho amigos de todos os tipos, aqueles que sabem valorizar a minha amizade e aqueles que nem tanto.

Aqueles que quando choram, sabem que encontrarão o consolo que necessitam no momento em mim.

Aqueles que precisam de carinho, dou um abraço.

Aqueles que acham que estão sozinhos, e eu sempre estou ali, dizendo estou contigo.

Aqueles que encontram em mim a palavra de apoio e de carinho que sempre precisam.

Aqueles que esquecem de mim, dias, meses, até anos. Mais o dia que resolver me procurar, sabe que eu estarei ali pronto pra ajudar.

Enfim são tantos tipos de amigos que tenho, e sei valorizar cada um, e sou amiga de todos, mesmo que todos não sejam meus amigos.

Aprendi dizer “Te Amo” somente para aqueles que realmente merecer meu amor, aprendi que essa palavra não é qualquer palavra, que devemos sair dizendo pra qualquer pessoa. Mas devemos escolher bem a quem dizer, e aprender que todos os dias temos a chance de dizer “Eu Te Amo” para nossos verdadeiros amigos, e para aqueles que realmente merecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário