Feeds RSS
Feeds RSS

12 de mar. de 2010

Minha amiga...Minha mana...Minha bichinha


O que dizer quando as palavras falta, como expressar o carinho que é tão puro e sincero como expressar o tamanho da amizade do apego,como decifrar o carinho por uma pessoa que se tornou uma parte tão importante de nossas vidas...foi buscando resposta pra tudo isso que surgiu essas palvras tão sinceras para uma pessoa tão importante que é vc NAH, vc é uma amiga mas chegada que uma irmã.. Com vc bichinha aprendii que uma grande amizade não é para quem quer, mas para quem consquista e é conquistado.. é quando viver não é apenas existir, e sim fazer valer apena..., e quando não se tenta, seria como se não vivesse..., ou melhor se viver essa unica amizade é como se já tivesse vivido tudo..., é por estas e outras que quando se encontra uma verdadeira amizade vale apena; ter, ser e poder ser o que você é, e assim sendo poderas ser original e compreendida, admirada ou seja amizade de verdade é como o sol, o melhor não é o que se vê, mas o que se sente.
vc é muito especial pra mim não esquecii disso mana...nunca canso e nunca canserei de agradeçer a DEUS por ter me dando a chance de conhecer alguém tão especial com vc.. c faz parte da minha vidinha mesmo estando tão longe por causa dessa distancia de 2.334 km heueheu..mesmo assim vc permanecii presentiii aki no meu coração sempre..num vou dizer que é 24 horas por dia se não tu espocaa kkkkkk...mas c ta presente no meu dia a dia, mesmo que seja pelo um simples pensamento ou até mesmo por um simples suspiro de felicidade por ter uma amiga com vc.

Mana você representa com nobreza a palavra AMIZADE.



Obrigado por fazer parte da minha vida.


TE AMO MANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário